Clientes

Depoimentos de ex-alunos

Recomendo o curso de Leitura Dinâmica da A+ Aprender+ às pessoas que querem descobrir dentro de si o maior potencial de aprender coisas novas. Nunca é tarde. Confesso que cheguei com certo receio por ter dificuldade de absorver conteúdo e de me concentrar, mas com a Leitura Dinâmica tudo mudou, ao longo do curso foi abrindo o campo de visão fica mais amplo e super indico às pessoas que querem descobrir novos horizontes. De já agradeço Fabrizio por compartilhar suas técnicas e mostrar para seus alunos que podemos mais, muito mais que imaginamos.

Adélia Vieira, Auxiliar de Escritório
Belo Horizonte (MG) [Curso de Leitura Dinâmica, Outubro 2017]

Há muito tempo eu estava à procura de um curso de leitura dinâmica em Belo Horizonte e tive a sorte de ver a divulgação do curso Técnicas Aprender  + no mural da faculdade. Era o estímulo que eu precisava para melhorar minhas técnicas de leitura e com isso aumentar a quantidade de material estudado. Sempre gostei muito de ler, mas sempre achei que minha leitura era muito lenta. Este curso foi um grande passo para melhorar o entendimento dos mecanismos da leitura e com isto conseguir mais velocidade e compreensão dos textos lidos.  Agora quero fazer também os cursos de memorização e de mapas mentais, pois com certeza me ajudarão a tornar mais eficiente meu processo de estudo/aprendizagem.

Diana Cardoso Martins, Servidora Pública
Belo Horizonte (MG) [Curso de Leitura Dinâmica, Outubro 2017]

Achei o curso de Mapas Mentais bastante completo e ao mesmo tempo objetivo. O modo prático como as aulas foram desenvolvidas serviu para facilitar a absorção do conteúdo. Uma coisa que achei bem interessante foi a divisão do curso em uma vez por semana e que após cada aula houve a proposta de um “dever de casa”. Este tipo de organização permitiu com que realmente estudássemos o conteúdo ao longo da semana e tirássemos dúvidas no dia da próxima aula.

Fizemos um exercício de memorização fotográfica, que para mim foi sensacional. Pude guardar na memória todos os objetos de uma imagem e o mais incrível é que mesmo com pouco exercício posterior, dias depois pude continuar lembrando.

Recomendo fortemente o curso de Mapas Mentais da empresa A+ Aprender+ com o Fabrizio Testi

Augusto de Paula Pereira, Desenvolvedor Web - Onesenseweb
Belo Horizonte (MG) [Curso de Mapas Mentais, Fevereiro 2018]

Saí da caverna da ignorância. Foi uma experiência ímpar, surpreendente, nova e fantástica. É preciso esperar o termino do curso para poder opinar. Vejo uma oportunidade de se destacar no mercado do trabalho. Indico!

Victor Lorran Mateus Azevedo, Estudante de Direito
Belo Horizonte (MG) [Curso de Mapas Mentais, Fevereiro 2018]

Através do curso e do uso continuado do mapa mental, tenho obtido melhor proveito nos meus estudos. Mapa mental é uma ferramenta eficaz para organizar e sistematizar o que tenho aprendido, e isso de forma dinâmica, criativa e cuidadosa.

Kelley Jardim, Psicóloga
Belo Horizonte (MG) [Curso de Mapas Mentais, Fevereiro 2018]

As técnicas ensinadas nos mostram como subutilizamos o nosso cérebro. Há um potencial enorme a ser explorado, e as técnicas direcionam para isso. É fantástico descobrir o quão poderoso é a mente humana. Em um mundo tão competitivo o curso de Memorização Criativa é um grande diferencial, podendo ser aplicado por concurseiros, vestibulandos, universitários e profissionais das diversas áreas.

Paulo Henrique Lima de Resende Chaves, Concurseiro
Belo Horizonte (MG) [Curso de Memorização Criativa, Março 2018]

Fiz o curso de memorização com o Fabrizio Testi e descobri super ferramentas para melhoria da memória tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. São técnicas que realmente funcionam e que podem ser aplicadas em diversos contextos, a fim de trazer melhores resultados quando precisar resgatar determinada informação. Recomendo o curso fortemente para pessoas que querem aprimorar as técnicas de estudos e aplicar técnicas de memorização no dia a dia.

Augusto de Paula Pereira, Diretor na Evercode Web Solutions
Belo Horizonte (MG) [[Curso de Memorização Criativa, Março 2018]

Gostei muito do curso, muito bem estruturado e planejado de acordo com o conteúdo. Já tinha escutado sobre Mapas Mentais, mas não com as bases teóricas corretas e nem o conhecimento da obra do idealizador da técnica. Com esse conhecimento fica perceptível o potencial das aplicações dos Mapas em diversos projetos, estou certo que serão bastante úteis.

Ainda destaco o Professor Fabrizio pelo a didática e entusiasmo em passar o conteúdo de forma responsável e lúcida. Fazendo com que os alunos realmente compreendam o valor real da aplicação dos Mapas Mentais.

Recomendo muito!

Rafael Souza, Publicitário
Belo Horizonte (MG) [Curso de Mapas Mentais, Fevereiro 2018]

Se você quer explorar mais as potencialidades do seu cérebro, assimilar e se lembrar de conteúdos por mais tempo e ter mais capacidade de recuperar memórias, os cursos “A+ Aprender+ Técnicas Avançadas de Aprendizagem” são essenciais.

Num mundo com tanta informação e dinamismo, as Técnicas de Memorização Criativa e os Mapas Mentais encheram minha bagagem de recursos que, com certeza, já me fazem mais eficiente nos estudos e mais confiante nas apresentações.

O professor é muito bom, as aulas muito produtivas e o resultado é visível para quem pratica e se dedica.

Ana Gabriela, Publicitária
Belo Horizonte (MG) [Cursos de Mapas Mentais e de Memorização Criativa, Março - Maio 2017]

Os cursos oferecidos são ótimas ferramentas e recursos para otimizar os estudos e o aprendizado. No início pode parecer complicado, mas ao longo do curso e com a prática é possível compreender e colocar em prática as técnicas. Achei válido o investimento e recomendo a todos que buscam formas mais eficientes de memorização e organização.

Rogério Soares Pereira, Músico e Estudante para concursos
Belo Horizonte (MG) [Cursos de Mapas Mentais e de Memorização Criativa, Março - Maio 2017]

1 2 3 7